Matérias do 28º Congresso Internacional de Missões

Pastor Cesino participa de programas televisivos

Com participações em algumas emissoras de televisão, pastor Cesino detalha o trabalho dos Gideões Missionários da Última Hora e suas ações em beneficio das populações onde estão os missionários da instituição. Convites não faltam, mas nem sempre é possível participar das programações, porém a mídia vem se interessando pelo maior encontro missionário do Brasil, realizado na cidade de Camboríu. Com uma abrangência nacional, os Gideões vêm se destacando pelas suas ações sociais, que ultrapassam continentes como auxilio na evangelização. Vários programadores desejam a visita...



Um breve histórico do congresso

Centenas de pessoas gritam Santo, Santo, Santo. Entre estes muitos choram, outros glorificam, apertados com pouco espaço para se mexer, dentro de um ginásio que há mais de 27 anos é palco do movimento missionário mais conhecido do Brasil.

Homens, mulheres e crianças se programam o ano inteiro para sentirem a presença do Senhor na pequena cidade de Camboriú. Acomodam-se em hoteis, casas, carros, barracas e até mesmo dentro de ônibus. Este é o cenário, um lugar pequeno, desconhecido, de povo simpático, alegre, às vezes fechado, mas receptível ao povo de Deus.
Tudo começou com uma promessa, e promessas acontecem quando há espera. O ano era 1982, um tal de Cesino, pastor, da igreja Evangélica Assembleia de Deus, chegava acompanhado de sua família para começar um trabalho de reestruturação na igreja, que no momento, encontrava-se em grande crise.
Ao passar dos anos às situações foram resolvidas, e o Espirito de Deus começou a operar prodígios e maravilhas entre àqueles que lhe davam liberdade. Certa vez, em uma reunião de oração, Deus usou alguém dizendo que a cidade, ainda com ruas de barro, poucas pessoas, um número pequeno de igrejas, muitos desafios, sem nenhuma estrutura, seria conhecida em todo o mundo, pois fôra escolhida como cabeça, e não por cauda.
Com o departamento de missões organizado, era necessário enviar o primeiro missionário. Durante as pregações, o Espirito Santo incomodava uma jovem estudante, filha da cidade, membra da igreja, que aceitou o desafio e foi enviada a República da Argentina. Para ela, um país desconhecido, o idioma, só conhecia por ter ouvido os turistas que visitavam a cidade vizinha.
Começava, desde então, o trabalho evangelistico que mudaria a visão de milhares de pessoas. Pr. Cesino Bernardino, presidente dos Gideões Missionários da Última Hora, acompanhado de uma equipe disposta e à postos, almejava alcançar o número de 300 contribuintes, mas o Senhor o surpreendia diariamente.
Um exército, prometido por Deus, de homens e mulheres, começou a se alistar, como verdadeiros soldados, que prontos para a guerra, se desvencilhiam de seus objetivos para defender os interesses de sua pátria.
O evangelho começava a ser pregado, almas eram salvas, experiências espirituais aconteciam aos missionários, que aos poucos, começaram a ser enviados, para todos os lados existentes na “Rosa dos Ventos”
Não importava o lugar, havia um objetivo, uma meta, e em cada coração a expectativa de continuar. Pelas ondas do rádio em fazendas, grandes cidades, vilarejos e cidadelas era possível conhecer à Voz Missionária, que comunicada por Cesar Furtado, Neide e Cesino, ecoavam aos corações dos ouvintes que se emocionavam ao ouvir uma mensagem empolgante, que refletia o desejo dos comunicadores de transformar o mundo mediante a pregação do evangelho
Hoje, em proporção redobrada, os Gideões Missionários estão em 30 países, alguns tão longe, que nem mesmo a promessa de “todo o mundo” dita pelo Senhor a muitos anos, parecia poder alcançar. Divididos entre estes países, mais de 1200 missionários levam o evangelho de Cristo, em um só idioma que diz: Jesus Cristo Salva.
Neste ano, cremos que a presença do Senhor irá inundar terras secas, corações em pedregulhos, limpará manchas, feridas, transformará o impossível em possível, surpreenderá a expectativa daqueles que virem, e dos que de longe acompanham os cultos, louvores, pregações e testemunhos.

Release do Congresso
Release do Congresso width=Os Gideões Missionários da Última Hora organizam mais um evento que mobilizará milhares de fiéis de todo o Brasil que estarão se direcionando ao estado de Santa Catarina para participar do 28º Congresso Internacional de Missões nos dias 24 de abril a 04 de maio. Há 28 anos o evento é realizado pela instituição missionária. No início começaram com a presença de pessoas da localidade, porém, ao passar dos anos, o congresso tomou grande proporção. Segundo a Polícia Militar cerca de 170 mil pessoas de todo Brasil participam do encontro, e mais de 600 ônibus de diversos...

Poder Público se reúne com organizadores do congresso
Poder Público se reúne com organizadores de evento evangélicoA reunião realizada na sede dos Gideões Missionários da Última Hora, no dia 18 de março, na cidade de Camboriú, contou com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar, Cel. Eliésio Rodrigues, e dos responsáveis pelos comandos da região. A organização, tanto da instituição como da prefeitura, representada pela prefeita municipal Luzia Coppi Mathias, solicitou um aumento no policiamento nos dias do evento, que será realizado em 24 de abril a 04 de maio. O evento que é realizado com o apoio do Governo do Estado de Santa Catarina através do Funturismo recebe mais...
de 170 mil pessoas em dez dias, movimentando a economia da cidade.

Com o grande fluxo de excursionistas, é necessário aumentar a segurança do município, que este ano contará com a cavalaria, câmeras de monitoramento, barreiras nas vias principais, plataformas e um número significativo de militares nas ruas para garantir a segurança dos participantes do evento e munícipes.
É um motivo de satisfação estar em Camboriú, acredito que o evento terá o mesmo sucesso do que no ano passado. Vamos manter a tranquilidade na cidade”, disse Cel. Eliésio.
A festividade destaca-se como o maior encontro evangélico do Estado, e, de acordo com a comissão de segurança é o mais calmo no que se refere a furtos e danos. Para a prefeita Luzia Coppi Mathias, o evento beneficia Camboriú, pois divulga o município, e na época do encontro as arrecadações públicas aumentam, e sucessivamente os habitantes são beneficiados.
Os Gideões Missionários da Última Hora estrutura-se para receber este grande número de pessoas na 28º edição do evento.
Apoio – Governo do Estado de Santa Catarina através do Funturismo e Prefeitura Municipal de Camboriú.
Calebe Ibaldo Moreno
Assessoria GMUH

Camboríú é oficializada a capital estadual de missões
Camboríú é oficializada a capital estadual de missõesA Lei foi aprovada pelos deputados. O projeto de Lei nº 129/09 apresentado junto à câmara dos deputados, pelo dep. Kennedy Nunes (PP), solicitando a Camboriú como capital catarinense de missões, foi aprovado na tarde do dia (17), ontem, em primeiro turno. O município é sede do maior encontro evangélico do país, onde se reúnem cerca de 170 mil pessoas todos os anos, no mês de abril, num período de dez dias. A instituição tem missionários em 30 nações, mantêm ajuda a 43 embarcações motorizadas no estado do Amazonas com assistência odontológica, médica, e doações de alimentos e roupas...
Encontro evangélico espera mais de 170 mil pessoas
 
Encontro evangélico espera mais de 170 mil pessoasO congresso movimenta a economia da pequena cidade litorânea de 58.000 habitantes. Os Gideões Missionários da Última Hora organizam mais um evento que mobilizará milhares de fiéis de todo o Brasil que estarão se direcionando ao estado de Santa Catarina para participar do 28º Encontro Internacional de Missões nos dias 24 de abril a 04 de maio. Há 28 anos o evento é realizado pela instituição missionária. No início começaram com a presença de pessoas da localidade, porém, ao passar dos anos, o congresso tomou grande proporção. Segundo a Polícia Militar cerca de 170 mil pessoas de todo...

Equipe de segurança interna se reúne em Camboriú

Equipe de segurança interna se reúne em CamboriúA equipe de segurança dos Gideões Missionários da Última Hora se reúne em prol da organização do evento que será realizado nos dias 24 de abril a 04 de maio. O objetivo é melhorar a comunicação interna entre os seguranças e organizadores, visando à guarnição da instituição e congressistas. O trabalho é feito em conjunto com a segurança oficial do governo (Polícia Civil e Militar). Desta maneira, os Gideões missionários da Última Hora, esperam beneficiar àqueles que estarão conosco nos dias do evento lhes assegurando tranquilidade. Nesta 28ª edição, são esperadas mais de 170.000 pessoas.




Link para essa postagem


| | edit post

Hino Oficial

TV Gideões: Transmissão Ao Vivo

Aviso

Atenção

28º Congresso Internacional de Missões 2010 Seja bem vindo ao site do 28º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora. Aqui você ficará por dentro de todas informações do maior congresso missionário do mundo. Nos dias 24 de Abril a 4 de maio de 2010 você terá acesso a fotos, vídeos e a cobertura completa deste maravilhoso evento espiritual. Ore, divulgue, participe conosco você também..

Os Gideões Missionários da Última Hora organizam mais um evento que mobilizará milhares de fiéis de todo o Brasil que estarão se direcionando ao estado de Santa Catarina para participar do 28º Congresso Internacional de Missões nos dias 24 de abril a 04 de maio. Há 28 anos o evento é realizado pela instituição missionária. No início começaram com a presença de pessoas da localidade, porém, ao passar dos anos, o congresso tomou grande proporção. Segundo a Polícia Militar cerca de 170 mil pessoas de todo Brasil participam do encontro, e mais de 600 ônibus de diversos estados brasileiros para cá se dirigem. O evento conta também com a participação de preletores e cantores do Brasil e exterior. A cidade conta com uma infraestrutura adequada para receber os congressistas, e no pavilhão dos Gideões encontra-se restaurantes, banheiros e lanchonetes para atender aos participantes. Um projeto foi apresentado à Assembléia Legislativa do estado de Santa Catarina pelo dep. estadual Kennedy Nunes, e a cidade de Camboriú foi oficializada como a capital estadual das missões. Nós, dos Gideões Missionários da Última Hora, vos convidamos a participar deste evento que tem transformado vidas ao longo de 28 anos. .

GIDEOES "Seja um Gideão Missionário da Última Hora!", GIDEÕES: AINDA HÁ POVOS, TRIBOS E NAÇÕES PARA CONQUISTARMOS! .

"Nunca houve tantos rumores em relação ao fim do mundo quanto agora. Se pararmos alguns instantes diante da TV, revistas científicas ou até mesmo jornais, veremos que esta é a notícia que está tomando conta da mente humana. Recentemente, baseado em profecias de Nostradamus e no calendário Maia, produziram um filme que prometia mudar o conceito humano em relação ao final do mundo. Parece que a humanidade, de modo geral, está caminhando rumo a uma expectativa catastrófica, isso é, algo que acontecerá apenas uma vez e colocará fim à existência da vida terrestre. Não é de hoje que profetas, cientistas, numerólogos e videntes vêm anunciando o final dos tempos, mas uma coisa que parece não ser notada, é que essa notícia ou que esse acontecimento está registrado na Bíblia Sagrada, e que mesmo assim é ignorado. Parece que as profecias Maias ou os símbolos deixam uma brecha para que os seres humanos escapem de alguma forma e encontrem vida em outros planetas, ou até mesmo recriem um novo mundo. E nas escrituras encontramos que isso será impossível. A não ser que o homem tenha um verdadeiro encontro com Deus e renasça como uma nova criatura espiritual para herdar um Reino espiritual, como diz as Escrituras. ."

Mais ZoomMenos Zoom

Seguidores

Louvores

Louvores
Banda Gideões
E muitos outros do brasil e do
exterior que voluntariamente
estarão cultuando a Deus



Siga-nos no Twitter